O time já foi sendo pressionado no inicio, exigindo uma defesa de Fernando Prass e críticas para Marcelo Oliveira e Wendel Santos e também até para o zagueiro Henrique. Até que Leandro fez uma bela jogada em que fez fila e deu passe para Márcio Araújo que chutou para fora. Mas depois o volante se redimiu roubando a bola no campo de ataque em frente a área, tocando para Valdívia que deu um toque de lado para Leandro livre chuta forte no canto e marcar 1 a 0 Palmeiras.
O jogo seguiu equilibrado, com Leandro fazendo uma falta boba e levando cartão amarelo. Ele prometeu amadurecer, seguindo o exemplo de Neymar. Tirou o cabelão, é pai, mas continua tomando cartões bobos. Porém é o artilheiro da temporada pelo clube.
No segundo tempo logo no inicio mais uma falta de Leandro e o cartão vermelho, a partir daí o Verdão começou a ter certa dificuldade. Vinicius que esta jogando medianamente, mas não aos olhos de Kleina, foi sacado pela entrada de Ananias e para compensar a falta de Leandro, o técnico, muito criticado por colocar Wendel na lateral-direita ao invés de Bruno Oliveira, colocou o volante da base Renatinho.
Mas a pressão acabou quando Valdívia deu um passe incrível para Juninho chutar cruzado dentro da área e marcar 2 a 0 para o Palmeiras. Nessa, El Mago até apontou para si mesmo para a torcida, do tipo "eu dei esse belo passe".
O terceiro gol saiu com uma jogada de Ananias limpando e tocando para Renatinho chutar fraco e tocar na defesa e no rebote, Serginho, que entrou no lugar de Juninho, decretar o 3 a 0. Ele tomou até amarelo por comemorar tirando a camisa, mas tudo bem, o time está a um ponto de ser campeão da série-B.
Notas: Fernando Prass 7; Wendel 5; André Luiz 6; Henrique 6,5; Juninho 6,5; Serginho 7; Marcelo Oliveira 6; Márcio Araújo 6,5; Wesley 6; Renatinho 6,5; Valdívia 8; Leandro 6; Vinicius 6; Ananias 7;
Nenhum comentário:
Postar um comentário