sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Comercial-SP 0x2 Palmeiras - Lúcio estreia

O Palmeiras jogou ontem sem poder contar com o zagueiro Tiago Alves, que sofreu uma luxuação no ombro. Sob forte calor, o Verdão foi para cima com Lúcio na zaga ao lado de Henrique e Serginho no ataque, tendo Wendel dessa vez improvissado de lateral-direito.
O Palmeiras e o Comercial iam se estudando, até que num escanteio, Alan Kardec desviou de cabeça, confusão na área em que Serginho chutou em cima do defensor e a bola sobrou para Juninho bater rasteiro embaixo do goleiro e abrir o placar.
O Comercial tentou responder com jogadas que exigiram duas belas defesas de Fernando Prass e desarmes de Henrique e Lúcio e a volta para defesa dos volantes Wesley, Renato e Marcelo Oliveira, que uma hora era zagueiro, outra volante. O Palmeiras ainda teve um gol mal anulado em que Serginho bateu de voleio e a bandeirinha considerou que estava impedido.
Então numa bobeada no meio de campo, a bola pingou para Wesley livre na intermediaria chutar de primeira com a bola pingando no ar e fazer o segundo. 2 a 0. A partir daí, o time só administrou o jogo.
No segundo trmpo, sem muitas chances para ambos os lados e Prass fez defesas seguras. Juninho se machucou e foi retirado de marca e em seu lugar entrou o também estreante William Matheus. O volante Renato também se contundiu e foi sacado para entrada de França. No fim, Wesley também saiu para entrada de Felipe Menezes. Final, 2 a 0.
Notas: Fernado Prass (7,5); Wendel (6,5); Lúcio (7); Henrique (7); Juninho (6,5); Renato (6); Marcelo Oliveira (6,5); Wesley (7); Mazinho (7); Alan Kardec (6,5); Serginho (6,5); Felipe Menezes (5,5); William Matheus (6,5); França (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário